Evento lançamento jóias Pequena Notável

vitrineBANANAdetalhe.jpg

Quando a equipe L/Dana me falou do tema da nova coleção, inspirada em Carmem Miranda, meu olhinho brilhou. Adoro o desafio de um assunto já conhecido, para dar uma cara totalmente nova. O briefing era ser algo beeeem sofisticado, se tratando claro, de uma joalheria. E durante o papo uma frase ficou na minha cabeça: que ela era uma super energia, alegre, trazendo diversão e leveza para os tempos sóbrios e aspecto rígido de sua época. Sorriso solto, se destacando no meio de pessoas sérias.

O que pensei então foi justamente criar um pano de fundo muito neutro, com ausência de cor, de formas rígidas, para que ela, a personagem, e as joias, sobressaíssem em meio a decor.

detalheBANANA.jpg
detalheanelvitrine7.jpg

Frutas, explosão de cores, folhagens tropicais… sim, isso todo mundo já associa a este tema. Mas a ideia foi justamente inovar, de forma que cada uma que chegasse ao ambiente se supreendesse, com originalidade e muita elegância:

O geométrico das frutas tridimensionais, confeccionadas em papel, (mil vezes obrigada Adriana Suzuki, que me ajudou neste desafio) se estendeu a parede da joalheria, com o fechamento de toda a janela curva, representando a atmosfera rígida.

Nove metros de parede curva com fechamento geométrico e mobiliário todo branco. Representação da frieza e rigidez da época, usada como pano de fundo construído para ressaltar o colorido das jóias e a exuberância da personalidade de Carmem Miranda.&n…

Nove metros de parede curva com fechamento geométrico e mobiliário todo branco. Representação da frieza e rigidez da época, usada como pano de fundo construído para ressaltar o colorido das jóias e a exuberância da personalidade de Carmem Miranda. 

Para as vitrines - todas feitas em papel - usei minha Cameo 3 para os recortes de fundo com elementos presentes na estampa linda desenvolvida pela equipe L/Dana.

Já o backdrop de folhagens brancas e os arranjos em papel foi função para a minha parceira e teacher de floral em papel, Flavia Carrano executar.

Já o backdrop de folhagens brancas e os arranjos em papel foi função para a minha parceira e teacher de floral em papel, Flavia Carrano executar.

As frutas, claro, são associadas a este personagem, e estavam presentes no projeto, mas não como costumamos ver, em fruteiras expostas, coloridas... e sim representadas num gift muito charmoso: uma sofisticada caixinha branca, rígida, com impressão em tinta branca epóxi, executada primorosamente pela Silk Ateliê. No seu interior, 4 mini geleias de frutas da Sítio Humaytá, que nos encantou com uma bela degustação, durante os 3 dias de evento.

geleiaDETALHE3b.jpg

O abacaxi lindo que você viu aí foi muito bem usado no evento Preview da coleção: desenvolvi o marcador de lugares no almoço no Copacabana Palace, com o nome de cada convidada (e que charme, ele vai pra casa e é usado como marcador de páginas!) e foi também aplicado em tecido nos souplats, na estampa completa L/Dana. Uma produção da minha parceira amada, MUNDO WINE.

eu não podia estar mais feliz! me deliciei com esse projeto!!!

eu não podia estar mais feliz! me deliciei com esse projeto!!!

Fotos Container / Fotos e filme Ney Coelho

50 anos apaixonante

No último post falamos sobre a beleza das flores de papel, que temos visto em muitos eventos por aí. Foi a partir delas que surgiu a linguagem desta festa muito feminina para comemorar os 50 anos de uma super mulher. Suave e forte ao mesmo tempo, a escala cromática foi do nude, rosa clarinho ao vermelho bordô. 

O símbolo fazendo uma união das iniciais da aniversariante LD com os seus 50 anos, versão 5.0. Aplicado em todo o material gráfico, aqui está impresso em tecido com a aplicação de flores em papel.

O símbolo fazendo uma união das iniciais da aniversariante LD com os seus 50 anos, versão 5.0. Aplicado em todo o material gráfico, aqui está impresso em tecido com a aplicação de flores em papel.

Um projeto assim, pelo menos pra mim, designer de formação, nasce de pesquisa, referências e muitos estudos. A geração de alternativas e os testes de simulação são fundamentais durante o processo e sempre uso algumas representações para já na apresentação de projeto, o cliente entrar no mood e se apaixonar, antes mesmo do evento acontecer. Abaixo algumas imagens usadas para mostrar ideias e combinação de cores:

A representação de ambientes de detaque - temos que causar impacto em alguns pontos, e esta é a queridinha dos decoradores, uma oportunidade de resumir o conceito da festa num espaco, numa mesa: a mesa de doces, que neste caso foi a SALA DE DOCES:

Representação gráfica baseada nas medidas reais do espaço. Pé direito de 5,80 e uma parede de fundo de quase 10m. Painel de fundo de bolo, mesas e prateleiras suspensas, os suportes transparentes para os doces. Até as forminhas, nas cores do tecido …

Representação gráfica baseada nas medidas reais do espaço. Pé direito de 5,80 e uma parede de fundo de quase 10m. Painel de fundo de bolo, mesas e prateleiras suspensas, os suportes transparentes para os doces. Até as forminhas, nas cores do tecido fendi usado no ambiente estão aqui representadas.

A representação gráfica apenas dá segurança do que será feito, mas nada chega perto do impacto de ver pessoalmente - aquela emoção que não podemos deixar de fazer o cliente sentir ao chegar.

A representação gráfica apenas dá segurança do que será feito, mas nada chega perto do impacto de ver pessoalmente - aquela emoção que não podemos deixar de fazer o cliente sentir ao chegar.

A ideia aqui era fugir dos tradicionais vasos de flores e sim criar uma "parede" de fundo floral, de forma linear, assim como a exposição dos doces, de forma organizada e minimalista, todos com a mesma cor e modelo clean de forminhas, que apoiados sobre vitrines de acrílico resultaram nesta leveza de mesa. As referências e montagem acima já mostravam o caminho, mas nem chegou perto do resultado final. A jardineira foi revestida com o mesmo tecido Oxford rosa da mesa - e da parede de fundo, assim como a prateleira suspensa sobre a mesa, dando criando com isso unidade e continuidade entre os elementos.

Acima, a planta decorativa do evento mostrando o degradé pelas áreas, começando nos tons suaves de rosa, e ao chegar na área do bar, esquentando para o bordô. Vai passando as iamgens e alguns boards mostram a indicação do projeto pelos itens/ambientes. Abaixo as áres de predominância de tons claros, representa a suavidade e delicadeza feminina:

A transição para a paixão do vermelho, representando também toda a força da mulher:

E aqui eu precisava de um post novo, só para falar do projeto gráfico desenvolvido para esta festa. Este é o meu forte, aqui é minha zona de conforto, de domínio... minha Disney. Amo fazer, sei fazer e faço há tanto, tanto tempo que já está na minha alma, no meu default. Posso não fazer a decoração, mas o projeto gráfico, ah... este não tirem de mim!

Desenvolvimento de marca, estampas, pista de dança, enfim, toda a identidade visual, que invade a decor!

...Vejo flores (de papel) em você

Não é de hoje que me encanto com as flores lindas de papel que andamos vendo por aí. Em editoriais de moda, como da Dolce e Gabanna, nas referências inspiradoras da Mio Gallery, no Pinterest... nas decorações de festas lá de fora (e agora por aqui também), elas já andam dando as caras. Já tinha produzido várias para arranjos de mesa, mas semana passada fiz uma aula das flores gigantes - sim estas de tamanho XL é que tem esta linguagem poética, artística, que me inspirou a fazer esta sequencia de fotos acima, só para ilustrar toda sua beleza. Estou louca pra usar em algum projeto, então claro que este post - e estas fotos - não são do nada. Um teaser do que vem por aí.

O que posso dizer é que dá sim muito trabalho - apenas para a flor que está nas minhas mãos na foto que abre este post, foram 3h de montagem (cortando e colando 50 pétalas uma a uma). Então temos que valorizar muito quem as produz. Se não for profissionalmente, aprender a fazer também vale como uma boa terapia! Aqui no Rio você encontra aulas na loja da Flavia Carrano Atelie, mas também encontra muitos filmes mostrando como fazer, no Youtube, como neste AQUI

Olha a beleza que elas ficam em PhotoBooths de tirar o fôlego em eventos inspiradores. A blogueira Thássia já é linda, com esse fundo então?!

Então inspirem-se nesta lindeza que ando namorando por aqui. E aguardem!

Receber bem, é uma arte?

Os souplats em tela, pintados à mão. Função de Menu (com receitas), marcador de assentos e uma amorosa lembrança que cada um leva para casa, com seu nome, ao final do jantar.

Os souplats em tela, pintados à mão. Função de Menu (com receitas), marcador de assentos e uma amorosa lembrança que cada um leva para casa, com seu nome, ao final do jantar.

Pode ser um big evento, ou um pequeno jantar - quando a gente gosta de receber, são os detalhes que fazem a diferença. Ontem, num pequeno encontro em família, a forma de servir o jantar foi o diferencial. Como designer, e mesmo os que não são vão concordar, a gente sabe que come com os olhos. A importância do visual da comida, e como ela á apresentada, transforma qualquer refeição. Então, saí por aí buscando uma forma diferente de servir, pensei numa mini degustação de entradinhas, e ao me deparar com o setor de pintura... PÁ! Vou servir como numa obra de arte! Fazendo da tela de quadro, um souplat. 

Claro que deu um trabalhinho né, porque pintei uma a uma - como era um jantar para poucas pessoas, tudo bem. Durante a semana fui pintando um pouco cada dia e a ideia me pareceu cada vez mais criativa. Gente, além de decorativo como souplats, porque não fazer dele também um Menu? E seus convidados sempre perguntam o que leva sua receita né, vamos incluir também! E vamos combinar que marcar os assentos pode ser muito divertido,  então vai com o nome de cada um pintado - tornando assim a ideia mais especial ainda. Pronto, virou um belo gift! Uma lembrança carinhosa que cada um leva pra casa ao final do jantar, com seu nome. Algo feito exclusivamente para esta noite, para este jantar, e para estas exatas pessoas...

Reparou que a pintura da aquarela é um "gabarito" dos pratinhos da degustação? Direcionando os convidados inclusive para a ordem a serem saboreados: começando pelo quente - creme de abóbora com requeijão e crips de parma - para o queijo gran panado com mel trufado, passando pelo ceviche de salmão e finalizando com mini steak tartare. Sim, não adianta esta beleza toda se você também não oferecer delicinhas, também de visual lindo.

Hoje a palavra da vez é EXPERIÊNCIA. Ter uma experiência gastronômica, visual, aproveitar muito o momento... isso sim é que tem valor. Você não precisa ser um artista, um designer, um decorador... mas pode ter certeza que seus convidados vão se sentir especiais e a noite será um momento maravilhoso, uma experiência única, guardada pra sempre, se você mostrar que aquilo ali foi pensando em cada um deles.

 

...

 

Ah... tem kids entre os convidados?? Deixe uma tela em branco para eles criarem sua própria arte! 

O "ANTES"

A importância da apresentação de projeto, para que o cliente se apaixone antes, e não apenas no dia do evento. Aqui, a designer fala mais alto na composição gráfica e no equilíbrio da composição dos boards, e o resultado no dia, claro, fica a altura.

A primeira coisa é o mood - o "clima" do projeto. Através das cores, texturas, materiais e neste caso num mesmo board, tipografia e cores, mostram a cara do evento. O importante é a integração com o espaço, onde neste caso não houve interferênc…

A primeira coisa é o mood - o "clima" do projeto. Através das cores, texturas, materiais e neste caso num mesmo board, tipografia e cores, mostram a cara do evento. O importante é a integração com o espaço, onde neste caso não houve interferência decorativa nem forração e fechamentos, já que era exatamente o que a cliente mais gostou, uma pegada industrial, entrando com a sofisticação na decoração.

A evolução dos boards, mostrando detalhamento. está aberta a ajustes, justamente quando você senta com o cliente para avaliar, rever ou não, alguns pontos. Aqui, a gente faz esqueminha até para o bolo, carro chefe de uma mesa, para integrar bem ao projeto.

Aqui, a alteração da mesa em relação a ideia inicial. Neste projeto não houve locação de mobiliário, tivemos que nos virar com o que existia na casa. Fizemos partido da árvore para localização da mesa de doces, posicionando as mesas em torno dela, c…

Aqui, a alteração da mesa em relação a ideia inicial. Neste projeto não houve locação de mobiliário, tivemos que nos virar com o que existia na casa. Fizemos partido da árvore para localização da mesa de doces, posicionando as mesas em torno dela, como que a abraçando.

O resultado final foi esse. Claro que no dia, o impacto é sempre maior. É bom surpreender também, ter aquele TCHAN no dia. Alguns decoradores não detalham tanto o projeto, mas pra mim, é importante tranquilizar e mostrar que estamos no caminho certo, que o cliente vai amar, e evitar frustrações depois. 

Aquarela: festa na fazenda

Nós designers temos a nossa disposição um turbilhão de imagens, ilustrações e grafismos em bancos de imagens, e sim, muitas vezes são uma mão na roda na agilidade ou mesmo na exata representatividade do que se busca transmitir. Porém, se o material gráfico parte desde o início de sua própria autoria, o resultado único e exclusivo e a realização do designer, é incomparável.

Esta fazenda familiar, dos tempos do Império, foi cenário não apenas para a comemoração de 50 anos de um dos integrantes da família, como também a escolhida para através de uma aquarela, ser utilizada em todo o material gráfico. Aplicada sobre diferentes suportes como vinil, tecido, web e papel, e nos mais diferentes formatos, a minha 1a aquarela (sim, temos que tentar!!!) foi o destaque também nas peças da decoração.

Além da aquarela, aplicada ao projeto de design gráfico e decoração, também produzi as fotos, o que faz deste, um projeto completinho, com um resultado mais enriquecedor e ainda mais especial.

As impressões em gabardine para os souplats e jogos americanos além de atribuir beleza ao dia do evento, são peças que serão utilizadas de forma permanente pela família, que tem a Fazenda como local de encontros. O design consciente, que faz com que um material como este não seja depois desperdiçado, traz outro valor ao investimento feito.

o gift foi o lindo potinho de doce de leite, fabricado na própria fazenda, de forma a enaltecer a história da fazenda e seus produtos.

o gift foi o lindo potinho de doce de leite, fabricado na própria fazenda, de forma a enaltecer a história da fazenda e seus produtos.

Decor para as festas de fim de ano

Pode ser para um jantar entre amigos, mas cai super bem para as festas de fim de ano. Usar latas, garrafas e vidrinhos pintados em cores metálicas e usá-los como suporte floral é BBB e fácil de fazer. Escolha a tinta preferida para sua decor (dourado, prata... aqui, cobre), colorjet nelas! (dê uma certa distância e aplique de leve, para não escorrer a tinta). Escolha sua gama preferida de flores e cores. Pode ser floral todo branco, que com o prata ou dourado na base, fica perfeito para o reveillon!

Tempo de presente criativo por aqui

Ok, estamos em outubro. Mas já começamos a ver as lojas com produtos natalinos e quando a gente menos se der conta, já é dezembro! Correria de fim de ano, a escolha e lista de presentes, o que comprar, o que dar, "já dei isso ano passado", e no ano anterior... Como ser original e criativo na escolha de um presente? Lógico que pra isso, salvo raras exceções, a gente precisa de uma certa antecedência né? E o que é melhor ainda nesta antecedência é não acumular tantas despesas juntas, num só período. Fazer um presente personalizado (detesto esta palavra porque caiu no lugar comum, mas aqui não tem jeito) emociona, toca e faz a pessoa perceber o quanto pensamos realmente nela, na hora de escolher. 

Quem não gosta de receber em casa? Pode ser com um vinhozinho ou qualquer outro drink para brindar o momento. Isso fica ainda mais divertido - e esta é uma dica de receber bem - com peças inusitadas na mesa, se for com a cara dos anfitriões então, bingo! 

Essas são as tábuas com arte da Container, elaboradas de acordo com quem vai presentear. Feitas de bambu, material ecologicamente correto e resistente ao uso, são gravadas a laser.

Essas são as tábuas com arte da Container, elaboradas de acordo com quem vai presentear. Feitas de bambu, material ecologicamente correto e resistente ao uso, são gravadas a laser.

Vamos combinar que dá vontade de pendurar na parede?! Faz isso! Transforma em quadro, pensa em outro uso que não seja aquele tradicional destinado ao objeto, isso serve para qualquer outro produto. Criatividade na arte, na ideia, no uso! 

Maiores info sobre este produto através do CONTATO aqui do site.

Pocoyo Party

Desde que o Luiz Antônio estava na barriga da mãe, ele tem projeto gráfico exclusivo para todas as suas comemorações. O chá de bebê foi tema Fundo do Mar, o 1o aninho teve Madagascar, ano passado Pequeno Príncipe (estas você vê aqui) e agora no aniversário de 3 anos, chegou a vez do Pocoyo.

Eu desavisada, nunca tinha ouvido falar - depois descobri que é um xodó para os pequenos. A Container não tem tanto foco no universo infantil, mas quando chega um projeto assim, fazemos trabalho de gente grande! Pesquisa, criação e execução são concebidos de forma a gerar uma solução gráfica e de decor bem diferente, mesmo em temas já tão explorados por aí.

Aí está resultado, clique na imagem e as fotos vão mostrando a linguagem gráfica moderninha para este fofo, e uma decor delicada, bem lúdica, pra arrematar os coraçõezinhos - dos pequenos e dos grandinhos.

Traga sua viagem pra mesa.

Um bom exemplo de como usar suas lembranças de viagem é esta mesa com clima português. Na bagagem de volta deste país encantador, que está em alta pra visitar (e morar!), muitos xales e objetos típicos, como os azulejos em azul e branco.

Já temos disponível no mercado vários fornecedores de locação de objetos de decoração que você pode alugar, para não superlotar sua casa (na minha só falta ter objeto de decoração guardado no banheiro - da suíte, porque no do lavabo se abrir o armário, vai encontrar!).  A dica é escolher um perto de você, para que (no caso de pequenos eventos em casa mesmo) não precise contratar frete, que às vezes sai mais caro do que a locação, quando são poucas peças.

Estes vasos são da Essencial Etc, mas você encontra em muitos outros, por ter sido uma tendência o uso deste tipo de decor com linguagem de azulejos, nesses últimos anos. Já as flores, nada como uma boa Cadeg, pela manhã muito cedo, no dia do seu eventinho, senão, florista preferida, ação! Então, mãos a obra e crie um tema para cada ocasião - festas, festinhas, reuniões, jantares - com cada uma de suas viagens!

Hora de pensar no presente

Parece cedo, mas num piscar de olhos estaremos em dezembro... então bora pensar em presentes com a cara de quem a gente ama? Você passa o briefing e a gente desenvolve a peça de acordo com imagens, preferências e o que mais for único, exclusivo, feito só para você. Os campeões de bilheteria por aqui sempre foram os jogos americanos - as caixas para vinhos e espumantes também, porque depois são peças definitivas na decor da casa e para brindar as festas, no clima de fim de ano, é perfeito. Mas já tivemos balde de gelo para a casa de campo e muitas outras ideias. Então... vamos pensar na sua? Adoramos novidades... já temos algumas por aí. Fica para um próximo post.

Álbum de viagem de designer decoradora

Estamos de volta! Mala e mente cheias de ideias, referências e a par das tendências pelo mundo. Muito bom ver que o que está acontecendo lá fora a gente já faz por aqui muito bem: 

como a decor linda deste casamento sendo montado em Granada, com Welcome Drink, arcos florais para cerimônia, ambientes com cara de "casa"

como a decor linda deste casamento sendo montado em Granada, com Welcome Drink, arcos florais para cerimônia, ambientes com cara de "casa"

Visitas a museus, galeras de arte etc já são obrigação, mas em muitas lojinhas e restaurantes, as referências e ideias também são fonte de inspiração. Os menus em pranchetas continuam com tudo, assim como os já famosos chalkboards que por aqui também usamos muito:

A forma criativa de servir shots em tubo de ensaio, junto com a graça na maneira de trazer a conta, presa na latinha. As super criativas paper bags - para servir na mesa com charme, parece saco de papel, mas o material é similar a camurça. Várias na…

A forma criativa de servir shots em tubo de ensaio, junto com a graça na maneira de trazer a conta, presa na latinha. As super criativas paper bags - para servir na mesa com charme, parece saco de papel, mas o material é similar a camurça. Várias na mala!

Porque temos ímã de projeto - as garrafas - que serão muito usadas em evento corporativo que estamos preparando - encontradas de várias formas criativas, no meio do nada, em galerias de arte, como esculturas, objetos e luminárias. E as loj…

Porque temos ímã de projeto - as garrafas - que serão muito usadas em evento corporativo que estamos preparando - encontradas de várias formas criativas, no meio do nada, em galerias de arte, como esculturas, objetos e luminárias. E as lojinhas que amamos, que dá vontade de trazer tudo! Pena ainda não termos no Brasil material de tão boa qualidade, em itens descartáveis como estes copos super lindos. Pena que estes, não dá para trazer!

E os hotéis boutique, com muito design, para completar o álbum. Muitos objetos criativos, aplicação de recorte de vinil em paredes e portas, pra gente dormir e acordar cheios de inspiração.

E agora, de volta ao batente criativo, para aplicar tudo isso!

Viagens que inspiram

Viajar é preciso.

Para descansar, recarregar bateria, mas para quem trabalha com inspiração, é fundamental para se atualizar e estudar tendências mundo afora. Não é apenas visitar museu - em qualquer esquina, hotel, restaurante - pra quem tem olho de design e decor, a mente não pára. A cada viagem que faço por aí, mil ideias são aplicadas nos projetos da Container. Esses registros fotográficos aqui mostram um pouquinho de cada lugar - seja rústico, super moderno... as referências são fundamentais na nossa área.

Então este post é pra gente se despedir provisoriamente, porque lá vem mais uma viagem inspiradora durante todo o mês de agosto. Quando voltar conto - e principalmente, mostro, todas as novidades. Até a volta!

Torcida Brasil

mesa15.jpg

Chegou a hora das Olimpíadas.

Anos de obras, transtornos, reclamações... Nos preparativos finais e chegada dos atletas, muito constrangimento, irritação... cadê nossa Cidade Maravilhosa?! Chega logo também, clima olímpico! É disso que a gente precisa - um país que passa por um turbulento período, tem que voltar a acreditar, a sorrir, a torcer - pelo SUCESSO! Otimismo, volteeeee!

Para entrar no clima patriótico e mostrar para o mundo como somos, vamos não só vestir a alma e o corpo de verde e amarelo. Na hora de reunir os amigos, de vibrar e torcer juntos, é muito fácil colocar a decor pra campo! Cangas no tema, tecido por metro ou bandeiras do nosso Brasil brasileiro fazem papel de toalha, meio envezada, não precisa nem ocupar toda mesa. Apetrechos de torcida nas cores do país, copos, pratinhos, bowls, canudinhos... Saara, mercado popular, te encontro lá! E sai com a alma lavada de Brasil - bonito e gastando pouco - do jeitinho que só a gente sabe, com muita criatividade, driblando crise. Essa mesa foi TODA de Saara (tá algumas coisinhas já tinha em casa), caixas de papelão serviram para dar "altura" e criar níveis, bebidinhas diferentes também batem um bolão com os convidados. E pronto, vamos pro gol!

De resto, prepara a pipoca, o coração, e tenha orgulho de ser BRASILEIRO, como sempre!

Páginas que contam história

Não tem presente melhor do que imagem.

Hoje em dia, mesmo que a gente tenha as fotos sempre a nossa disposição na tela de um computador ou celular, ainda assim, não se substitui a sensação de passar a mão pelas páginas impressas, tocar as imagens, rever as memórias.
Por isso os livros – e não mais aqueles álbuns tradicionais – são produtos muito especiais por aqui. Não são meros photobooks e sim projetos editoriais elaborados de acordo com as imagens e pessoas que ali estarão.

Pode ser uma ocasião especial, uma viagem, uma lua de mel, como a da Pillar, que deu de presente de dia dos namorados para o marido este registro lindo, contando toda a viagem, através de fotos, bilhetinhos, cartões, mapas e anotações que todos nós vamos fazendo e guardando pra ficar na memória. No projeto dela foi usado capa dura, encadernação artesanal, forração de tecido tanto na case quanto na capa do livro, num formato enoooorme. Mas a gente faz aqui, o projeto que seja a sua cara, o seu formato.
Pense neste presente que eterniza os momentos especiais da vida, e ainda vira um objeto decorativo para fazer parte da sua casa, sempre exposto no seu espaço e na sua memória. 

Veja outros modelos na seção Editorial do site e para maiores informações entre em Contato conosco. 

Estreando com chave de ouro

Transformar uma mesa que represente uma data, um casal, um sentimento, pode parecer difícil, mas com sensibilidade e conhecendo a sua história, a gente consegue através da decor, fazer isso de forma única. 

Neste projeto de Bodas de Ouro estavam ali a religiosidade do casal, na Bíblia delicadamente posicionada, as imagens de amor nos porta retratos, a representação gráfica da data especial no numeral cinquenta e a personalização através das iniciais dos noivos, compradas em MDF e pintadas com jet dourado. 

No mais, a locação de peças também em tom ouro para as velas, trouxe textura para a mesa e reforçou a ocasião, as peças de cristal tanto de família quanto alugadas, fizeram com que o resultado final fosse suave e romântico, através de flores que também foram escolhidas com esta intenção.

Traga objetos pessoais para a mesa, traga HISTÓRIA.

É como ler um trecho de um livro, só que invés de palavras, objetos e imagens representam, num espaço (numa mesa por exemplo) a história de cada um, de forma única e emocionante.