Aquarela: festa na fazenda

Nós designers temos a nossa disposição um turbilhão de imagens, ilustrações e grafismos em bancos de imagens, e sim, muitas vezes são uma mão na roda na agilidade ou mesmo na exata representatividade do que se busca transmitir. Porém, se o material gráfico parte desde o início de sua própria autoria, o resultado único e exclusivo e a realização do designer, é incomparável.

Esta fazenda familiar, dos tempos do Império, foi cenário não apenas para a comemoração de 50 anos de um dos integrantes da família, como também a escolhida para através de uma aquarela, ser utilizada em todo o material gráfico. Aplicada sobre diferentes suportes como vinil, tecido, web e papel, e nos mais diferentes formatos, a minha 1a aquarela (sim, temos que tentar!!!) foi o destaque também nas peças da decoração.

Além da aquarela, aplicada ao projeto de design gráfico e decoração, também produzi as fotos, o que faz deste, um projeto completinho, com um resultado mais enriquecedor e ainda mais especial.

As impressões em gabardine para os souplats e jogos americanos além de atribuir beleza ao dia do evento, são peças que serão utilizadas de forma permanente pela família, que tem a Fazenda como local de encontros. O design consciente, que faz com que um material como este não seja depois desperdiçado, traz outro valor ao investimento feito.

o gift foi o lindo potinho de doce de leite, fabricado na própria fazenda, de forma a enaltecer a história da fazenda e seus produtos.

o gift foi o lindo potinho de doce de leite, fabricado na própria fazenda, de forma a enaltecer a história da fazenda e seus produtos.